quinta-feira, 31 de maio de 2012

Calçadão Cultural da Beira Rio desta sexta (01) terá Pituka e convidados

O cantor, Pituka, juntamente com músicos convidados do artista, são a atração principal do Calçadão Cultural da Beira Rio que tradicionalmente acontece às sextas-feiras a partir das 21h30.
Neste dia 1º de junho, Pituka vai dar sequência, com o melhor da Música Popular Brasileira, à programação do projeto que tornou tradicional a musicalidade dos artistas da terra na noite parnaibana. Na programação do Calçadão Cultural da Beira Rio, as sextas-feiras até o final do mês de junho já estão com todas as suas atrações definidas, nosso intuito é aliar boa música e culinária regional em um espaço seguro e familiar tendo como palco a orla do Rio Igaraçu.
O Calçadão Cultural da Beira Rio que acontece às sextas-feiras, tem início às 21h30 com música ao vivo em palco montado no local, segurança, rua interditada para passeio e tem como estacionamento as dependências da AABB. O evento é uma realização dos empresários do setor gastronômico da Beira Rio e músicos parnaibanos e tem o apoio do Projeto Parnaíba Criativa, Sebrae e Prefeitura de Parnaíba
VEJA A PROGRAMAÇÃO:
Dia 01-06: Pituka;
Dia 08-06: Max Palhano;
Dia 15-06: Banda Audiogaragem;
Dia 22-06: Banda Camisa 12;
Dia 29-05: Júnior Vieira.