trilha

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PINGA-FOGO

* Depois de uma reunião secreta e constrangedora, a pré-candidatura de um certo "rapazinho" foi para o brejo. Tiveram presentes à reunião o presidente do Partido, o Governador,o vice-governador e alguns interessados. A decisão foi que, ou o "menino" sai candidato à vice-prefeito na CHAPA do Mão Santa, ou então não sai candidato a nada e volta a marcar as sua consultas.

* Dizem à meia-boca que o pré-candidato Mão Santa não está muito interessado no apoio de seu sobrinho Moraes Souza Filho. Segundo alguns assessores do ex-senador, o apoio do Governo do estado e de Moraes Souza Filho aumentam a rejeição de Mão Santa.

* Na semana passada, fiscais da  ANATEL estiveram nas dependências da "moribunda" TV DELTA. Segundo o informante do Portal do Bikanca, já tem gente arrumando as gavetas, pelo fato  dos  fiscais da ANATEL terem dado um prazo de 30 dias para os diretores da TV DELTA apresentarem a documentação de regularização.

* Segundo informações chegadas ao Portal do Bikanca, o Presidente da FIEPI, Moraes Souza FIlho estaria  negociando com empresários de Teresina  a venda do Terreno do Campo das Mercedes. Os empresários são proprietários de revenda de automóveis e estariam querendo investir em Parnaiba. Vale lembrar, que algum tempo atrás, o Prefeito José Hamilton quis comprar o terreno do campo das Mercedes para construir o Novo mercado da Guarita. Na época o Presidente da FIEPI se recusou vender a Área.

*O período das convenções se aproximam e alguns vereadores de Parnaiba já andam "lambendo os beiços " para tentarem abocanhar os Partidos Nanicos nas coligações proporcionais. Até agora o cenário não está muito bom para os nobres edis e certamente mais da metade não se reelegerá nas eleições deste ano.