quinta-feira, 31 de maio de 2012

Solidariedade: Filhos buscam ajuda para o tratamento da mãe


Os filhos da senhora Francisca Linhares que sofreu um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico e desde então se encontra internada em sério tratamento no Hospital São Marcos, em Teresina, contam com a solidariedade de todos que puderem ajudar.
As maiores necessidades estão no custeio do tratamento, que devido a família residir em Parnaíba, estão em frequente deslocamento. Outro ponto relevante é quanto a doação sangue, que a senhora Francisca Linhas constantemente precisa para ter os resultados positivos diante dos cuidados médicos.
Doadores de sangue da cidade de Parnaíba, podem dirigir-se ao Hemocentro, na Praça Antonio do Monte, próximo a Santa Casa e doe em nome da mesma. As outras formas de auxílio podem ser feita através da conta bancária: Agência Banco do Brasil: 3137-2; Conta Corrente: 18.140-4; Francisco Paulo Linhares Machado (Filho de Francisca Linhares), ou contribuindo para a rifa beneficente que os filhos realizarão no próximo dia 08/06, de um cordão (semijoia) e um liquidificador. O valor do ponto é R$2,00 e esta “correrá” na Pizzaria “O Franzé”, na Avenida São Sebastião.