segunda-feira, 14 de maio de 2012

ZPE DE PARNAÍBA: É uma mentira atrás da outra!

Sinceramente, quando o assunto é ZPE de Parnaiba, eu não sei quem mente mais nesse Governo do Molim. Não sei se são alguns blogueiros que recebem contra-cheque do governo, se é o Governador, se é o Vice-governador, se é Mirócles Veras, se é a Deputada Juliana, não sei se são os engenheiros responsáveis pela obra, não sei, confesso que é difícil identificar quem mente mais, só sabemos que o "negócio" é uma esculhambação danada.
Uma hora eles dizem que o andamento das obras estão avançadas e que técnicos da SEINFRA estão acompanhando de perto ; levam o Governador pra visitar a obra da ZPE, juntamente com uma carrada de deputados e um "milheiro" de puxa-sacos; fazem o maior "migué" para enganar a população. 
Mas, como Deus é justo  e o destino é irônico, a estrutura da obra da ZPE desabou(literalmente a casa caiu),  e com ela, a estória de obras avançadas.
Mas, como essa  Turma do Molim mente é por esporte, rapidamente recrutaram um engenheiro para tentar explicar o inexplicável, que o coitado,talvez por falta de experiencia em mentir, terminou se contradizendo e desmentindo toda aquela "estória" de que as obras estariam avançadas, onde afirmou que até agora não concluíram nem o barração do canteiro de obras.
Por fim, em meio à tantas conversas desencontradas ,a ZPE de Parnaíba vai se consolidando como mais uma lorota da Turma do Molim.
No entanto, o pior de tudo, é que a mentira desses crápulas maltratam a esperança dos piauienses.