terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ciro Nogueira confirma apoio a Wellington Dias e Dilma Rousseff

O Presidente Nacional do Partido Progressista (PP), o senador Ciro Nogueira, esteve na noite de segunda-feira (24/02), na solenidade de apresentação das instalações do Parnaíba Shopping, em Parnaíba. Na oportunidade, Ciro falou sobre sucessão estadual e fez referências a atual situação política do partido na conjuntura política.

Quando questionado se há probabilidade de sair do grupo de apoio ao pré-candidato ao governo do estado do Piauí, Wellington Dias, Ciro foi enfático em dizer que a educação que recebeu em âmbito familiar o fez um homem de palavra. “Dei minha palavra e apoiarei a presidente Dilma e Wellington Dias”.

O senador pediu que a população desconsidere qualquer fala em seu nome que relate sua saída do grupo composto até então pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Progressista (PP) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “Se Marcelo Castro for candidato espero que ele seja feliz em sua campanha, mas vamos marchar em rumos diferentes, e continuarei neste grupo de apoio”.
Proparnaiba.com