terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comissão Ilha Ativa divulga vaga de Coordenador Socioambiental para o projeto Pesca Solidária

A Comissão Ilha Ativa lança Termo de Referência para contratação de pessoa física para cargo de Coordenador Socioambiental, para atuação no projeto Pesca Solidária. As atividades a ser desenvolvidas são para fortalecimento das organizações sociais, acordos de gestão da atividade pesqueira e geração de renda.
O projeto Pesca Solidária, que tem financiamento da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, objetiva contribuir para a conservação do estuário dos rios Timonha e Ubatuba (PI/CE) construindo e fortalecendo espaços de gestão compartilhada, para que as comunidades desenvolvam sua atividade extrativista pesqueira em equilíbrio com o meio ambiente. O projeto atua em três frentes principais: gestão participativa; pesquisa; e geração de renda.
Para conhecer o projeto, os objetivos, as atividades a ser desenvolvidas, o perfil do candidato procurado, o período de contratação, os critérios de avaliação e as datas do processo de seleção, faça o download do Termo de Referência 006.2014 aqui.
A documentação deverá ser enviada até o dia 28/02/2014 para o e-mail cia@comissaoilhaativa.org.br, colocando no assunto da mensagem “Termo de Referência 006/2014”, ou em envelope lacrado contendo “Termo de Referência 006/2014”, entregue no endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 268 – Sala 207 – Centro – Parnaíba/PI (Hotel Delta), entre 9:00h aà12:00h e 14:00h as 17:00h.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail cia@comissaoilhaativa.org.br .