quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Consumidor denuncia Agespisa ao Procon Municipal de Parnaiba

O consumidor Luiz Rodrigues Cardoso, compareceu na manhã desta quinta-feira(20), no PROCON Municipal  de Parnaíba para denunciar a Companhia de Água e Esgoto do Piauí – AGESPISA acerca da qualidade da água que está sendo disponibilizada para a população.
 Segundo o consumidor  Luiz Rodrigues, hoje pela manhã quando precisou da água potável , deparou-se com o produto com uma coloração turva e barrenta. Em seguida, colheu a amostra da água e se dirigiu ao PROCON Municipal.
Estava presente, o Vereador Gustavo Lima (PTB), que se mostrou preocupado com a absurda situação apresentada. Na ocasião, o vereador Gustavo Lima, informou que os vereadores já fizeram uma convocação com os diretores da Agespisa para tratarem do assunto e nenhuma providencia foi tomada pela companhia de água.


Secretário Dr. Miguel Bezerra, vereador Gustavo Lima,
 assessor executivo Marcio Bikanca e o consumidor Luiz Rodrigues
O Secretário Executivo do Procon Municipal de Parnaíba, advogado Miguel Bezerra, tomou por termo as declarações do consumidor e determinou a abertura de reclamação administrativa para apurar o fato. “Vamos cumprir o que determina a legislação, ou seja, abrir procedimento administrativo, dando ampla defesa a concessionária do serviço público e, ao final, se for o caso, aplicar a penalidade correspondente”, afirmou o Secretário Executivo.