quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SEST/SENAT prorroga inscrições do Processo Seletivo para instrutores do Pronatec nas cidades de Parnaíba e Luís Correia


As inscrições para o processo seletivo de instrutores do Pronatec nas cidades de Parnaíba e Luís Correia foram adiadas até o dia 19/02/2014 (quarta feira).
Os interessados devem entregar Currículo comprovado em envelope lacrado com a frase INSTRUTOR PRONATEC /2014, na Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor de Parnaíba (Prédio do PROCON), localizado na Rua José Basson,543, Bairro Centro,  até a data citada acima , de 07:00h às 13:00 horas.
Os selecionados irão lecionar nas seguintes disciplinas: Administração de empresas, Curso de Formação de Condutores, Meio Ambiente, Operador de Áudio, Pedagogia, Sonoplastia.
Os candidatos às vagas de instrutor precisam ter graduação e experiência na área em que pretendem lecionar, conhecimentos em informática e ter disponibilidade para viajar.

DO PROCESSO SELETIVO

·         Avaliação curricular
·         Prova de conhecimentos específicos
·         Entrevista final

Pessoas com deficiência, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto n° 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.
As etapas do Processo Seletivo serão executadas exclusivamente pela Diretoria do SEST/SENAT.
  
Maiores informações:

SEST/SENAT: (86) 2107-0881(Anchieta)

SETRAB: (86) 3322-4252 (Jackeline)