quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Zé Hamilton diz que será candidato a deputado estadual em 2014


O ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco prestigiou em companhia de sua esposa, Valéria Castelo Branco, a abertura do novo grande empreendimento na cidade, o Parnaíba Shopping, que conta com estrutura para 148 lojas, sendo 5 âncoras.

Ao ser questionado sobre possível candidatura à cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), o petebista disse que será candidato e usou o seguinte termo: “Vamos pra frente”!

Com relação à vitórias políticas, o líder do PTB na região norte do estado saiu vitorioso mais uma vez quanto ao apoio político dado a Florentino.

Em 2004, José Hamilton venceu as eleições municipais contra o peemedebista Francisco de Assis Moraes Souza Junior, conhecido como “Junior Mão Santa”, que tinha o apoio de líderes estaduais e nacionais, além de ter em sua bagagem a tradição familiar da geração Moraes Souza.

Já em 2008, Zé Hamilton foi candidato à reeleição pelo seu partido, onde também saiu vencedor e teve como oposição, a professora Adalgisa Moraes Souza, esposa do ex-senador Mão Santa e também representante do PMDB.

José Hamilton teve durante os anos de sua gestão municipal o apoio do ex-presidente Lula, da atual presidenta, Dilma Roussef, os senadores Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente Claudino.

No segundo mandato, o petebista teve como braço direito, o seu vice, Florentino Neto, que iniciou a campanha com seu apoio. Com este histórico de eleições vitoriosas consecutivas, José Hamilton se apresenta como um nome forte para a disputa da Assembleia Legislativa do Piauí.


Proparnaiba.com