terça-feira, 18 de março de 2014

A TV Delta e os vários problemas na parte administrativa

O que estaria acontecendo com a TV Delta nos últimos meses? A emissora ganhou um novo transmissor e com maior qualidade e potencia em sinal, mas não foi somente isso,recebeu a tão esperada nova torre,e conta com alguns equipamentos de qualidade.
O que acontece, é que a emissora perdeu alguns profissionais, e essas vagas não foram preenchidas, o carro da emissora com pouco tempo de uso,já apresenta alguns defeitos,uma câmera  foi danificada recentemente por um cinegrafista que arrota muita arrogância,sem funcionários que se dizem donos dos equipamentos da emissora,chegando até mesmo levar pra casa.
Outro questionamento de algumas pessoas que assistem a programação da emissora,é os insistentes erros na exibição do único jornalístico ao meio dia,com a apresentadora ter que pedir perdão diariamente por conta ou de erros da equipe técnica ou das maquinas.
Em tão pouco tempo com seu novo diretor Teófilo Lima,a televisão mudou alguma coisa?
Para quem assiste todos os dias, não mudou quase nada,atualmente existe apenas um jornal e feito com deficiência por parte daqueles que aprontam o produto chegado na casa,o programa do diretor que também é apresentador não surtiu efeito algum,o Junior Regô no ar,no canal 04 chega  a somar mais audiência que a emissora publica. No final de semana a emissora exibi um programa de entretenimento, que não oferece nada de novidade somente bandas,esquecendo de usar boa parte da grade com informações em saúde,cultura,e do governo do estado aquele que paga o salários.
Por falar nisso, o velho bordão tu não sabes nem se fica, é aquele que mais está sendo usado entre os funcionários este mês, em abril muda tudo, ou quase tudo, os contratos dessa galera também acaba, se será renovado ou não,ninguém sabe.
A questão é que Teófilo entrou pensando ser uma coisa e não é,poderia ser melhor,mas acabou por fazer tudo errado,inclusive não demonstrando saber nada de televisão,pois nem tudo é palco de musica.
A proposito,pra que ponto eletrônico,se alguns dos funcionários não trabalha direito,esgotando aqueles que trabalham na emissora na confecção de matérias sobre tudo governistas???
Porque tantas falhas no equipamento da televisão,dizem até que o diretor não resolve nada,porque somente Teresina pode responder,e pelo visto Teresina não está muito atenta aos chamados de Parnaíba.
A parte da administração também é outro problema já que não resolve nada,os funcionários da equipe de reportagem muitas vezes fazem matéria pela noite e não folgam no dia seguinte,mas são remanejados para tapar buraco de algum funcionário faltoso com frequência. A edição e a técnica é outro problema já que não há mais sintonia em preparar o material que vai ao ar,o técnico da emissora não aparece em seu expediente.
O diretor da emissora não tem tanta culpa,já que os gestores não gostam da emissora de Parnaíba,o governador nunca visitou o local,prometeram mais equipamentos e nada foi resolvido,prometeram mundos e fundo, e não cumpriram coisa alguma,o que se tem hoje é a atual direção com um grupo de apaniguados administrando o bem publico de forma imoral.

Sabrina Karen ( Jornalista e telespectadora da TV Delta)