quarta-feira, 19 de março de 2014

"Chega de enrolação e safadeza" - diz José Hamilton

O ex-prefeito de Parnaíba José Hamilton Castelo Branco, entrevistado pelo “Tribuna do Litoral” e "blogdobsilva", disse não haver decido ainda se participa ou não das próximas eleições como candidato, apesar de haver recebido o convite do presidente regional do PTB, senador João Vicente e de outras agremiações. “Quero esperar até abril para ver as coisas acontecerem porque se amanhã fizerem um acordo com o qual eu não concorde e que me coloque politicamente junto de alguém com quem eu não possa estar próximo, em que situação eu vou ficar?” – comentou.
Ele disse que, apesar de não ter problema pessoal com nenhum adversário, tem certas pessoas com quem não dá pra se juntar. “Como é que eu sendo vilmente criticado, como fui, amanhã fazem um acerto e vão querer que eu ponha a mão no ombro dessas pessoas que me criticaram?”- questiona o ex-prefeito, reafirmando que só depois do dia 4 de abril, quando começarem as definições, é que “vou decidir se participo e como participo das eleições”.
José Hamilton disse defender uma melhor representação política para Parnaíba na Assembleia Legislativa. “A gente quer o melhor para cá e precisa de alguém que esteja junto ao prefeito; que possa fazer reivindicações concretas, sem esse negócio de safadeza, de enrolada. Isso acabou.

BSilva