quarta-feira, 26 de março de 2014

Em reunião com Themístocles, Castro cobra apoio de Marllos

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, deputado federalMarcelo Castro, teve uma reunião a portas fechadas com o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB). Na pauta, uma tentativa de unificar o PMDB em torno da pré-campanha e acabar com a insatisfação de uma ala do partido que se vê desprestigiada pela parte que assumirá o governo.

A insatisfação é com o espaço que está sendo disponibilizado para partidos que estão ingressando agora no governo, como o PSDB, em detrimento dos pmdbistas com cargos na Assembleia. 

"Há uma perfeita compreensão de que os partidos que estão chegando agora no governo possam participar da administração também. As coisas estão acontecendo na mais absoluta naturalidade", reflete Marcelo Castro.

Themístocles afirmou que cada candidato ao governo tem que ter suaestratégia própria e esse tipo de coisa pode acontecer. 

Também foi tratada na reunião a portas fechadas, que durou mais de duas horas, sobre a negativa do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), irmão de Themístocles, em participar da campanha. 

"Conhecemos o Marllos. É uma pessoa muito autêntica, que expressa sempre aquilo que acredita. É um grande companheiro em Brasília. Nos damos muito bem e é uma peça importantíssima na nossa campanha", justifica Castro.

Sobre o caso do irmão, Themístocles limitou-se a dizer que "o tempo é o senhor da razão".

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)