domingo, 2 de março de 2014

PINGA-FOGO

* Uma equipe de jornalismo do proparnaiba flagrou um carro de um portal de notícia de Parnaíba todo plotado com uma letra e um número  executando retorno proibido na Avenida Pinheiro Machado por volta das 23h deste sábado, dia 01, próximo à Empório. Na manobra brusca, o veículo quase acerta um caminhão-tanque que estava estacionado.

* Tem assessor de deputado que já nem tem mais narina, devido o constante consumo da malvada da "farinha". Certa vez, o danado estava "cheirado" e quis atropelar a própria avó.Sem falar nos diversos processos que o mesmo responde. Esse é gente boa pra angariar voto.

* A candidatura para deputado estadual do ex-prefeito José Hamilton vai quebrar as pernas de muita gente. Principalmente de pessoas que terão que devolver o dinheiro proveniente dos acordos com deputados do Sul do estado.

* Um ex-vereador de Parnaiba  estava sonhando em assumir a secretaria de meio ambiente do estado, em abril, com a provável posse de Moraes Souza Filho no cargo de governador. O fato é que,apesar da pasta ser de indicação do seu partido, o mesmo não tem capilaridade politica para ser indicado ao cargo. Em outras palavras, dentro do partido, não tem o moral de um cachorro.