terça-feira, 27 de maio de 2014

Chamamento Público para comercialização no Arraial São João da Parnaíba

Poderão se inscrever tanto pessoa jurídica, quanto pessoa física. Para participar, os interessados devem se dirigir à sede da Superintendência de Cultura, localizada no Casarão Simplício Dias, Av. Presidente Vargas, 308, Centro de Parnaíba, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado final da Chamada Pública estará disponível no dia 16 de junho, na internet, pelo endereço: www.parnaiba.pi.gov.br.

Para o credenciamento de barracas serão disponibilizados 88 stands em todo o entorno da Praça Mandu Ladino, sendo 10 para restaurantes (pessoas jurídicas), 34 para vendedores do ramo de alimentos e bebidas típicas (pessoas físicas), 24 para Comissões de Formatura, 04 para Instituições Filantrópicas e 16 para Artesanato.

Todo proponente manipulador de alimentos participará de treinamento específico oferecido pela Superintendência de Cultura, Superintendência de Micro Empresa e Empreendedor Individual, Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e Superintendência de Articulação com as Forças de Segurança.

A classificação dos proponentes para barracas se dará com a comprovação da regularidade de documentos exigidos aos proponentes inscritos, RG, CPF, comprovante de residência e ofício à Superintendência de Cultura, discorrendo sobre a proposta de comercialização no stand. Havendo mais credenciados que o número de vagas disponíveis será realizado também sorteio entre todos os proponentes habilitados para definição dos credenciados, no limite das vagas disponíveis. Já as inscrições dos vendedores ambulantes se dará com o auxílio da Associação Solidária dos Vendedores Ambulantes de Parnaíba – ASVAP.

 Jornal da Parnaíba