sábado, 31 de maio de 2014

Mão Santa diz que vai concorrer contra Zé Filho

O Governador Zé Filho vai disputar a eleição estadual. O senhor vai concorrer com o seu sobrinho?
Mão Santa - Sim, sim e sim. Só Deus e o povo podem me fazer mudar de ideia. O Papa Francisco tem mais idade do que eu e consegue administrar o catolicismo. O meu nome também é Francisco.
O que achou dessa mudança de Marcelo Castro para Zé Filho.
Isso é problema do PMDB, que tem muitos outros problemas. Estamos vivendo no caos. Eu sou a solução para mudar esse quadro ruim da política do Píííauí.
O senhor concorda com essa decisão?
O momento certo para ele ter sido lançado era no começo do ano, hein, hein... Eu disse isso na época, mas ninguém quis em ouvir. Eu preguei no deserto.   
Quais partidos vão lhe apoiar?
Acordo político tem de ser feito é com o povo e não com trator ou índio. Não política nos gabinetes dos políticos. Eu só preciso do povo e o povo precisa de mim.
Qual o seu programa de governo?
A volta da esperança que o povo está desejando e esperando. Vou mudar tudo, de Parnaíba a Luis Correia. Fui o senador mais querido do Brasil e serei governador nos braços do povo.
Essas mudanças vão começar por onde?
Eu não queria disputar o Governo e sim ser deputado federal. Mas o povo deseja, o povo espera o Mão Santa fazendo o bem para Píííauí. Ninguém pode contra os poderes de Deus e do povo.
Porteira