quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeito Florentino assina ordem de serviço para a construção no novo Troca-Troca em Parnaíba

O prefeito de parnaíba Florentino Neto, assinou na manhã desta quinta-feira (22/05), no Mercado Municipal Governador Wellington Dias, conhecido popularmente como “Mercado da Quarenta”, a ordem de serviços para início da obra de construção do novo troca-troca de Parnaíba.
Para Florentino Neto a obra é a realização do sonho de muita gente, principalmente para aqueles que tiram o seu sustento naquele espaço. A comunidade espera por um serviço de qualidade e é isso que sempre temos buscado, é isso que cobramos das empresas que trabalham em Parnaíba. Sei da competência desta equipe e acredito que em breve teremos o anúncio de mais obras, disse Florentino.
O prefeito destacou ainda que essas obras fazem parte do plano de ação do governo municipal.
Segundo o presidente da EMPA (Empresa Parnaibana de Supervisão do Abastecimento), José Romualdo Seno de Araújo, a administração pública procura atender e trabalhar nos “quatro cantos da cidade”. A exemplo, ele cita vários trailers que foram removidos de forma irregular nas avenidas de de Parnaíba, e a revitalização do Mercado da Guarita. Nós estamos devolvendo os espaços públicos para a sociedade parnaibana.

O terreno onde será construído o novo troca-troca fica próximo ao Mercado da Quarenta e a praça Antônio Dumont será devolvida a população. No local funcionará um shopping popular que vai abrigar os vendedores da praça em frente à Santa Casa de Misericórdia, onde ainda fica localizado o Hemocentro de Parnaíba.

Chamada Geral