trilha

sábado, 22 de novembro de 2014

Dia histórico para o centro da cidade marca o início da revitalização da Pça. da Santa Casa

O prefeito Florentino Neto, o vice Chagas Fontenele, colaboradores de sua gestão, além de grande parte da população que passou pelo centro da cidade na manhã deste sábado (22) presenciaram uma cena histórica para o município. Dezenas de barracas que ocupavam a Praça da Santa Casa começaram a ser removidas de forma pacífica para que seja iniciada a revitalização do espaço público.
 
t1
 
 
t5
 
t8
 
Há mais de três décadas, quando a Praça da Santa Casa foi invadida por vendedores ambulantes, que as administrações municipais se dividem entre o anseio da população em ver a praça limpa e reformada, e a necessidade de manter vendedores que precisam trabalhar no local para garantir o sustento de sua família. O prefeito Florentino Neto acredita ter encontrado a solução que atenda às duas partes.
 
t2
 
t4
 
t3
 
Vendedores que há anos sonhavam em ter um espaço digno para trabalhar realizaram com grande alegria e satisfação a mudança para o novo espaço.
 
t11
 
t7
 
t9
 
 Mais de 70 boxes de alvenaria, telhado, portas, segurança e banheiros, foram construídos próximo ao local para garantir um ambiente mais favorável, digno e compatível com as normas de segurança alimentar.
 
t12
 
t13
 
t14
 
Após a transferência neste sábado será iniciada imediatamente a reforma e revitalização da Praça da Santa Casa.

Comunicação Parnaiba