sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CAOS EM PIRACURUCA: Vítima de acidente grave é socorrida em carroceria de Hilux



Um grave acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, no cruzamento da Avenida Coronel Pedro de Brito com senador Gervásio, em Piracuruca. Uma carreta atingiu um motoqueiro que ficou gravemente ferido.

O fato mais lamentável é que, após o contato feito com o Pronto-Socorro Municipal, que está em sede improvisada, solicitando ambulância para o socorro do paciente, o que veio foi uma Hilux da cooperativa COVEPI, com funcionários da referida unidade de saúde e uma padiola, que resgataram a vítima e jogaram na carroceria da Picape.

A prefeitura de Piracuruca possui uma ambulância Dobló, adquirida em 2012, possui uma ambulância S-10, doada em 2013 pelo então governador Wilson Martins, e, em 2013, a Câmara autorizou um leilão de veículos usados, com a previsão de arrecadação de mais de cem mil reais, com a condição de que com o valor auferido no leilão a prefeitura adquirisse mais uma Ambulância. O leilão ocorreu ano passado, a compra até agora não foi realizada, e nunca o prefeito Raimundo Alves deu satisfações à Câmara sobre o assunto.
Piracurucaagora.com