terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Carta aberta a turma do “quanto pior melhor"

Profetas do caos esta turma não vai dar o braço a torcer por que se acostumaram a viver assim. A turma do quanto pior, melhor não conseguem conviver com a realidade dos fatos. 
Não é sadio Governo sem oposição. É importante a existência do contraditório, pois oposição que faz critica construtiva ajuda a corrigir erros. Mas existe dentro da oposição, pequena parte que torce pelo "quanto pior, melhor". Estes são bastante conhecidos em nossa cidade e se alimentam de um ódio doentio que os levam a torcer contra Florentino Neto a dar tudo errado. 

Não se conformam os oposicionistas, parecem ter levado um sopapo violentíssimo com a inauguração do novo Troca-troca e a revitalização da praça da Santa Casa no centro de Parnaíba, iniciadas esta semana pelo prefeito Florentino Neto. 

Os mesmos que desacreditaram que a favela da Guarita e o Troca-troca um dia não seriam removidos, hoje eles mordem na própria língua. Estes pregadores do pessimismo e da mentira, ainda serão testemunhas de todos os compromissos que foram assumidos em praça pública. Compromissos firmados para serem cumpridos dentro do mandato. 

Com planejamento, disciplina e foco no trabalho, além da parceria importante com o Poder Legislativo, os Governos do Estado e Federal, além da nossa população, à administração conseguirás construir um futuro bem melhor para nossa cidade. 

Queiram ou não os que só olham pro próprio umbigo. Abraços."

Chamada Geral