domingo, 28 de dezembro de 2014

Depois de um governo desastroso , Zé Filho reassumirá Fiepi no próximo dia 2


Antônio José de Moraes Souza Filho, se afastou da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – Fiepi para assumir o lugar de Wilson Martins, que foi candidato ao Senado Federal no último pleito eleitoral. Em seu lugar, assumiu Félix Raposo, que deverá voltar ao seu posto e entregar a cadeira da presidência à Zé Filho no próximo dia 02 de janeiro.

A posse acontecerá no prédio da Fiepi, localizado na Rua Riachuelo, Bairro Centro. O retorno acontecerá depois de nove meses afastado por conta do mandato de governador. Com ele, Zé Filho levará a herança negativa das contas públicas durante sua gestão, marcada por vários escândalos, entre eles, de licitações barradas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, salários atrasados, além de vários órgãos do Estado sem funcionar por precariedade do sistema.

O mandato de Zé Filho a frente da Federação das Indústrias deve terminar em 2015, onde ele terá a possibilidade de concorrer à reeleição. Já quanto ao futuro político do atual governador, este ainda é incerto, já que irá deixar o comando do Karnak em meio à uma grande crise.

Tacyane Machado / Proparnaiba.com