segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Parnaibano Thyago Bittencourt sagrou-se BI-CAMPEÃO Piauiense de Ciclismo 2014


O parnaibano Thyago Bittencourt sagrou-se BI-CAMPEÃO Piauiense de Ciclismo 2014, mostrando ao mundo esportivo que determinação e força de vontade contam muito, mesmo quando não se tem o apoio devido.
O jovem atleta de apenas 16 anos venceu o campeonato de forma invicta, repetindo o feito de 2013. O treinamento de Thyago exige esforço e dedicação, qualidades que demonstra a cada ano com mais talento. Trabalho que leva a orientação e acompanhamento de sua técnica Carmem Castro.
O desempenho do atleta é surpreendente haja vista a pouca condição financeira de sua família e do inexpressivo apoio recebido. Os resultados vêm mesmo em função da qualidade técnica e determinação, onde se destaca o foco, preparação física e muita disciplina do jovem campeão.

"Estou aqui mais uma vez para agradecer em primeiro lugar a Deus por ter me abençoado sempre e a todos que me ajudaram, me apoiaram e torceram por mim nessa temporada de 2014. 
Os campeonatos foram encerrados e assim me tornei Bi-Campeão Piauiense de Ciclismo de Estrada (invicto em 2013/2014). Obrigado a todos, agora é me preparar e focar para temporada 2015 com inicio na volta do futuro em São Carlos - São Paulo em janeiro, etapa válida pelo campeonato brasileiro de ciclismo. Então vamos que vamos pra cima deles. Com fé em Deus, meus esforços, ajuda da minha família e colaboração dos amigos juntos chegaremos lá e que venha 2015. Muito obrigado"!

Bsilva/ Edição Portal do Bikanca