quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sala do Empreendedor é inaugurada em Parnaíba

Para oferecer agilidade na prestação de serviços, reduzindo a burocracia e simplificar a vida de quem deseja abrir o próprio negócio, é que a Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico e a Superintendência da Microempresa e Empreendedor Individual, inauguraram a Sala do Empreendedor.
 
sala_empreendedor1
 
sala_empreendedor3
 
A solenidade foi realizada nesta terça-feira (09) e contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Florentino Neto, o vice Chagas Fontenele,  a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ielnia Fontenele, o superintendente da Microempresa e Empreendedor Individual, Francisco Dourado, o diretor do Sebrae/PI no município, Élcio Nunes e representantes do poder Executivo e Legislativo, além de  instituições parceiras.
 
 sala_empreendedor2
 
 
sala_empreendedor4
 
A sala é um espaço único de atendimento aos empresários, proporcionando-lhes informação, orientação e serviços, de forma integrada, objetiva, simples e eficaz. É o serviço público proativo, saindo da possibilidade e indo ao encontro da população empreendedora do município.
 
2
 
3
 
O prefeito Florentino Neto, lembrou que a Sala do Empreendedor é umas das realizações de grande importância na administração municipal. Ele ressaltou o fato do local contar com consultoria do Sebrae para orientar os empresários sobre gestão de negócios, além de oferecer também, informações para os interessados em se tornarem um microempreendedor individual (MEI).
 
sala_empreendedor5
 
O espaço fica localizado na Avenida São Sebastião – 1367, no Bairro Nossa Senhora de Fátima e o atendimento inicial será das 8h às 13h.