sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeitura de Parnaíba e Fundespi estudam reforma do Estádio Petrônio PortelaPrefeitura de Parnaíba e Fundespi estudam reforma do Estádio Petrônio Portela

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto recebeu na manhã desta quinta-feira (25), uma equipe técnica da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Legislativo Municipal para avaliação do projeto elaborado pela Prefeitura de Parnaíba para reforma do estádio Petrônio Portela.
 
Na reunião realizada na Prefeitura de Parnaíba esteve presente o engenho da Fundespi, Ribamar Filho, o presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, o membro do Conselho do Parnahyba João Lucas, o arquiteto Mateus Sá e o presidente do Legislativo municipal Gustavo Lima.
 
prefeito e fundespi (1)
 
Na ocasião, foi feita uma avaliação conjunta entre as equipes técnicas, oportunidade em que foram apresentadas propostas técnicas para revisão do projeto. Em seguida, as equipes se reuniram novamente para discutir os derradeiros detalhes para que o projeto seja colocado na Licitação e as obras iniciam no próximo ano.