sábado, 23 de janeiro de 2016

Prefeitura de Parnaiba incentiva produção de perucas para pacientes com câncer


O prefeito Florentino neto visitou a Fabrica Social do Bairro Joaz Sousa, lá a Prefeitura de Parnaíba, por meio da SEDESC, em parceria com a Clínica de Estética Rosângela Albuquerque  está realizando um Curso de Produção de Perucas." Este é um pequeno e importante projeto sintonizado com a nossa Grande Meta: Implantar o Tratamento do Câncer em Parnaíba.Esta necessidade surge em razão de uma das preocupações das mulheres, que é encarar a perda dos cabelos que costuma acompanhar a quimioterapia. Ao enfrentar esse processo é natural que a mulher se sinta desanimada, mas o tratamento não precisa interferir na sua vontade de explorar o seu novo visual, no prazer de se arrumar e se sentir bonita. É possível tratar o câncer e continuar se preocupando com a aparência.

Neste sentido, é incrível como as pessoas vão se mobilizando e buscando se integrar a esta importante missão que a cidade vai receber, que é ser polo regional de tratamento do câncer", informou Florentino neto.




O encerramento do Curso de Produção de Perucas será em breve, com visita das alunas às instalações da Clínica João Silva Filho e da Maternidade Marques Bastos.