segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Réveillon no Litoral do Piauí é eleito um dos mais seguros de todo o país

Cerca de 100 mil pessoas escolheram o Litoral do Piauí para passar o Réveillon, segundo dados da Polícia Militar. E mesmo no primeiro dia do ano, as praia piauienses continuaram lotadas; A expectativa é que os visitantes permaneçam até o domingo, dia 03.
O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar receberam reforço de aproximadamente 140 homens vindos das capital, que estão na região desde as festas de Natal.
Imagem: Chico Rasta.
Imagem: Chico Rasta
– Durante todo esse período de operação a segurança foi garantida. Todos que estão no Litoral puderam aproveitar com muita tranquilidade e diversão a festa da virada do ano – destacou o Major Antônio Pacífico, comandante da CIPTur de Luís Correia.
Ainda segundo o major Pacífico, foram registras algumas ocorrências de roubo e furto, mas a polícia já identificou os criminosos, e os objetos foram recuperados.
Segundo o Major Rivelino de Moura Silva, comandante de 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba, os banhistas contaram com o apoio dos Bombeiros que estiveram distribuídos nas praias de Luís de Correia e Parnaíba, realizando trabalhos de prevenção e eliminando qualquer princípio de afogamento.
– No dia 31 de dezembro registramos apenas uma ocorrência de acidente automobilístico grave, onde uma vítima ficou presa nas ferragens, mas graças a ação rápida dos bombeiros não houve óbito – lembrou Rivelino.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve nas estradas reforçando as fiscalizações de combate à embriaguez, garantindo a segurança de quem está transitando pela região litorânea do Piauí.
Com informações do Proparnaíba