quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Município e Estado reunem-se para articular detalhes do Revezamento da Tocha Olímpica em Parnaíba

A pouco mais de cem dias das Olimpíadas, foi realizada nesta terça-feira (16) no auditório da Sedesc, uma reunião com representantes de diferentes setores envolvidos diretamente na realização do evento, que trará a Parnaíba a Tocha Olímpica.
 
 reuniao 9
 
Em representação ao município de Parnaíba, participaram o secretário Chefe de Gabinete, Antônio Cardoso, o superintendente de Cultura, Helder Souza, a secretaria da Saúde, Dra. Maria do Amparo, a Secretária de Educação, Rosany Corrêa, o secretário de Esportes e Lazer, Heleno Maia, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. A equipe do Governo do Estado esteve composta por representantes do Cerimonial e da secretaria de Turismo.
 
A passagem da tocha olímpica a Parnaíba é um fato histórico e importante para mostrar ao Piauí e ao mundo o potencial do município, e a parceria do governo é muito importante para dar sequencia ao evento diz Mara Beatriz Raulino chefe do cerimonial do governo do estado.
 
 reunião 1
 
A tocha olímpica percorrerá em torno de 15 km e a cada 200 metros será feita a troca de condutores, seis parnaibanos esportistas e que fazem parte da história da cidade, farão parte do revezamento, além de outras setenta  e sete pessoas selecionadas pelo Comitê Olímpico, destaca o secretário de esportes do município, Heleno Maia. A expectativa é de que a união e os esforços de todos os órgãos envolvidos  possam realizar um belo e grandioso evento.
 
 reuniao 15
 
reuniao 13