segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Detran realiza leilão de veículos com 3 carros e 151 motocicletas;detalhes

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta terça-feira (17/01), a partir das 9h30, o 1º leilão 2017 de veículos em Teresina. Os arremates serão no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste da capital. São 151 motocicletas e três automóveis, todos aptos à circulação.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.
Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.
Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.
leilão 17.01 interna.jpg
Com valores abaixo do mercado, os veículos leiloados pelo departamento chegam a ter preço, em média, 30% menor que o de tabela. Em 2016, o órgão realizou 14 leilões em todo do estado. Ao todo, 2.093 lotes foram disponibilizados para arremate somente neste ano.
Fonte: Com informações da Ccom