domingo, 1 de janeiro de 2017

Vira casaca: Após assinar ata, Francisco da Paz trai acordo com vereadora Neta

O processo de eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Parnaíba foi marcado por traições. O que mais chamou atenção foi a mudança de voto do vereador Francisco da Paz (PRB). O vereador que assumiu o cargo hoje “mostrou as unhas” ao sentar pela primeira vez na cadeira como parlamentar.
O representante da Igreja Universal do Reino de Deus, Francisco Da Paz que foi superintendente da Pesca da gestão do ex-prefeito, Florentino Neto, havia assinado a ata da chapa encabeçada pela vereadora Neta Castelo Branco, mas traiu o acordo e votou em Geraldo Alencar Filho para a presidência do legislativo municipal. Geraldinho também fazia parte da chapa da vereadora.


A vereadora Neta agradeceu os vereadores que fizeram parte da sua chapa e cumpriram com a palavra e destacou a falta de compromisso de alguns deles. “Entreguei às 17h registro da chapa com dez nomes. Quero dizer a esta casa que a gente tem que honrar o compromisso, tem que honrar aquilo que assina. Um vereador que assina o documento da Câmara Municipal com a data do dia 01 de janeiro de 2017 e diz que esse documento não tem valor, pra mim um vereador desses nem tem palavra e nem assinatura dele vale nada”.

Por Tacyane Machado