quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OPINIÃO:Tubarão vai terminar morrendo no seco

O nosso portal soube de uma fonte segura, que o Prefeito Mão Santa está enrolando os Diretores do nosso glorioso Parnahyba Sport Club, pois prometeu ajudar o time e até agora nada.
Apesar de ter vestido em uma de suas campanhas políticas a camisa do Tubarão do Litoral, Mão Santa não está nem ai para o time e até agora não definiu se sua administração vai ajudar ou não. Apenas liberou uma única parcela de um programa anterior e não disse também se vai continuar com esse programa fiscal criado por Florentino Neto, que durante todo o ano beneficiou o time com trinta mil reais, independente de estar ou não no campeonato.
O atual gestor criticava tanto o ex-prefeito Florentino Neto dizendo que ele deveria ter ajudado mais o time que representa nossa cidade, mas em sua administração tem feito pouco caso com o assunto e até agora só faz enrolar o torcedor parnahybano.
Soubemos que a diretoria anda muito preocupada com a situação, pois estar vendo as dívidas se avolumarem a cada dia e não vê nenhuma movimentação por parte da atual administração municipal para ajudar. Estamos na terceira rodada do campeonato e nada de ajuda. E olhe que ainda tem a participação do Tubarão no campeonato brasileiro da série D.
Com um prefeito desse, pode ter certeza que o nosso tubarão vai nadar, nadar e morrer no seco. É uma pena a falta de compromisso dessa administração.

Mais respeito com o nosso Parnahyba Sport Club, senhor Prefeito !