segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PINGA-FOGO

Resultado de imagem para pinga fogo
  •     O blogueiro  Bernardo Silva  anda “mais perdido que cego em tiroteio” no cargo de  superintendente de comunicação da Prefeitura de Parnaíba.   Mesmo  com a maioria dos blogueiros  na folha de pagamento do município, o superintendente ainda não conseguiu colocar a comunicação do prefeito Mão Santa pra funcionar,  em dois meses de gestão ainda não conseguiu dizer pra que veio  . No entanto, Bernardo Silva  tem se prestado a jogar seu veneno no seu blog e nas redes sociais com palavrões , num comportamento alheio de agente  público e representante da comunicação do municipio. Os comentários na prefeitura é que Bernardo Silva não tem competência  para o cargo que foi nomeado.
  • · Eliseu da Cepisa, fiel escudeiro e amigo de longas datas de Mão Santa, anda  revoltado.  Segundo Eliseu, o cargo de superintendente da Iluminação Pública foi prometido a ele ainda no período da campanha eleitoral,  e por indicação da Gracinha Moraes Souza o contemplado no cargo foi o Netinho, filho do radialista Raimundo Neto, que segundo Elizeu, não sabe a diferença entre um bocal de lâmpada e um bocal de caneta.
  • · Quem também anda revoltado com o Mão Santa é o coordenador do município, Estevam Correia . Nas postagens das redes sociais do coordenador   os alvos das criticas são o secretário Roger  Jacob e o empreiteiro Joaz Moraes Souza, sobrinho de Mão Santa. 
  • · O secretário do Fundo da Seduc, Eliaquim Nunes anda se escondendo dos professores celetistas e dos servidores administrativos da educação. Eliaquim anda com medo de ser cobrados das promessas que fez aos servidores ainda na campanha politica. Os servidores alegam que depois que Eliaquim ganhou uma portaria gorda na prefeitura, ele  esqueceu as reivindicações de aumento de salário e de um plano de cargos e carreiras dos servidores.
  • ·  A população de Parnaiba anda preocupada com inicio desastroso  da nova gestão. O comentário na cidade é que quem esculhamba a administração são os filhos do prefeito e seus amigos.