segunda-feira, 6 de março de 2017

CONTRATO DE QUASE 1 MILHÃO: Prefeitura terceiriza por 3 meses a iluminação pública de Parnaíba.O contrato foi realizado sem licitação

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foi publicado no Portal da Transparência da Prefeitura de Parnaíba um contrato estabelecido  sem licitação entre a  Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) , comandada pela filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, e a empresa  GEOPLAN – CONSULTORIA PLANEJAMENTO E SERVIÇOS LTDA  para fazer a manutenção da iluminação pública de  Parnaíba.
O contrato com a empresa tem a duração de  apenas 90 dias e o valor é de R$ 692.918,42., ou seja, mais de meio milhão de reais.

Conforme as publicações do Diário Oficial e Portal da Transparência de Parnaíba, o prefeito Mão santa continua desobedecendo as recomendações do Ministério Público e do  Tribunal de Contas que desconheceram o caráter emergencial e  solicitaram o cancelamento dos contratos sem licitação.
Mesmo tendo contratado a empresa Geoplan por um valor exorbitante, a população continua reclamando da prefeitura pela escuridão que assola as ruas de Parnaíba.