segunda-feira, 6 de março de 2017

Governador Wellington Dias empossa novos gestores nesta segunda (6)

Resultado de imagem para wellington diasO novo secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania, deputado José Ribamar Nolêto de Santana, e o novo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), José Dias de Castro Neto, serão empossados nesta segunda-feira (6), às 11h, no Salão Branco do Palácio de Karnak.
José Santana é deputado estadual e assume o cargo no lugar de Henrique Rebêlo. Ele é advogado, natural de Paraibano - MA. Professor concursado da Secretaria de Estado da Educação. Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos Aires, na Argentina, e faz especialização em Direito Constitucional na Universidade Federal do Piauí/Escola Superior da Advocacia da OAB/PI. Já exerceu funções no serviço público como diretor-legislativo; diretor de Gestão de Pessoas na Companhia de Habitação do Piauí; conselheiro Penitenciário; diretor de Orçamento e Finanças da Secretaria de Estado da Justiça.
O engenheiro José Dias de Castro Neto tem 42 anos, é empresário e consultor. Ele, que assume a direção-geral do DER no lugar do homônimo: José Dias, é concludente em duas pós-graduações: Infraestrutura de Transportes e Rodovias e Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção, ambas na Universidade Paulista (Unip). O engenheiro também estudou nas Universidades de Kearney e Omaha, em Nebraska - Estados Unidos. Entre os anos de 2010 e 2013, foi secretário de Estado da Infraestrutura.
ccom