terça-feira, 14 de março de 2017

Júlio César pressiona Wellington por vaga

Júlio César quer ser candidato a senador em 2018 (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)Depois de perder a disputa com o PMDB pela vaga de vice na chapa de reeleição do governador, Wellington Dias (PT), o presidente estadual do PSD, deputado Júlio César, trabalha para ser candidato ao Senado. Ele briga pela segunda vaga na chapa, já que a primeira é de Ciro Nogueira, que tentará a reeleição.
Apesar de outros partidos aliados já terem afirmado que também estão na disputa pela segunda vaga de senador, Júlio afirma que o PSD foi um dos primeiros a fazer essa reivindicação diretamente ao governador. Antes mesmo de Wellington garantir o PMDB no governo, Júlio e os deputados estaduais da sigla estiveram reunidos com Wellington e cobraram o espaço.
“Estamos lutando para ficar com uma das vagas. São quatro vagas na chapa majoritária. Eu sei que a do PT é a do próprio governador, o PP tem o Ciro, o PMDB ainda não ficou claro se indicará o vice ou não. Mas se tiver certo é a terceira vaga. Falta uma de senador e o PSD vai brigar por ela”, declarou. 
politicadinamica