segunda-feira, 10 de abril de 2017

“PT está vivo e mais forte”, diz Assis após vencer eleição

O deputado federal Assis Carvalho (PT) agradeceu os militantes do partido pela vitória e disse que o PT está “vivo e mais forte”.  A chapa do deputado venceu eleição nesse domingo com 65% dos votos contra a chapa que tinha Pedro Calisto, vice-presidente do diretório estadual. 
A votação aconteceu durante todo o dia de ontem na sede do partido, região centro-norte de Teresina.
No facebook, ele também agradeceu os votos e disse que a "chapa que se propõe o desafio de fortalecer a unidade partidária. "Nossas regionais, a formação, a comunicação, a parceria com movimentos sociais, o diálogo com a sociedade e com as demais forças da esquerda para retomar o programa de desenvolvimento com justiça social, ampliar a oposição ao programa neoliberal, defender os direitos sociais e trabalhistas dos brasileiros, fortalecer a democracia no nosso país".
Assis destacou que o PT é um partido que de forma própria e democrática escolhe seus dirigentes. Ele informou que o partido defenderá a candidatura de reeleição do governador Wellington Dias (PT) e a vaga no Senado para a reeleição da senadora Regina Sousa (PT).
Ontem foi escolhida, por votação dos filiados, a chapa para ocupar o diretório nos próximos dois anos e apenas nos dias 5, 6, e 7 é que após o Congresso estadual do partido, é que haverá a votação para escolher o presidente do partido. 
Yala Sena/cidadeverde