domingo, 21 de maio de 2017

Após o enfraquecimento do São João da Parnaíba, governo do Maranhão divulga os festivais maranhenses na região


OUTDOOR  NA  AVENIDA SÃO SEBASTIÃO, PRÓXIMO AO PARNAIBA SHOPPING 


Pós indefinição e enfraquecimento e São João da Parnaíba , o governo  do Maranhão investe em propaganda de outdoors na cidade.
O governo do Maranhão colocou dezenas de outdoors nas ruas e avenidas de Parnaíba divulgando os Festivais de Quadrilhas do estado, uma forma de atrair nosso público. 
O São João da Parnaíba é um evento que atrai  milhares de turistas,aquece a economia, a culinária e o artesanato, no entanto,  os problemas causados pelas mudanças impostas pelo prefeito Mão Santa começam a refletir negativamente,  como por exemplo, o investimento do Governo do Maranhão  em propagandas  para atrair nosso público e os nossos turistas. 
Infelizmente,  o prefeito Mão Santa está conseguindo enterrar com o São João da Parnaíba. Até agora nenhum cronograma, nenhuma reunião, nem edital do concurso.
E como vão ficar os pais de família que obtinham renda com as vendas, as barracas dos universitários que arrecadavam para suas formaturas?
E as bandas locais?
 Essa é  a triste realidade da cultura parnaibana.  Já estamos no final do mês de maio e ainda não pagaram sequer a premiação dos grupos culturais do carnaval.