terça-feira, 30 de maio de 2017

Empreendedora denuncia pelo Facebook descaso da Prefeitura de Parnaiba com a saúde pública

A empreendedora Márcia Zamboni usou sua página na rede social Facebook para denunciar o descaso com o atendimento de sua mãe, uma idosa de 84 anos, que precisa ser atendida pelo médico da Saúde da Família em domicílio. Márcia publicou o conteúdo de um e-mail enviado à alguns setores da Prefeitura de Parnaíba, entre eles, a Secretaria Municipal da Saúde.

CONFIRA

DESCASO COM A SAÚDE DO IDOSO
MZ
MARCIA ZAMBONI
Responder|
Hoje, 12:50
saude@parnaiba.pi.gov.br;
admsesa@parnaiba.pi.gov.br;
juidicosesa@parnaiba.pi.gov.br; mais 1

Sr. Prefeito e Secretários,

Estou enviando este email na esperança de que ele chegue até a pessoa responsável e eu obtenha no mínimo uma resposta.

Sou moradora de Parnaíba há 4 anos (paulistana) e fiz questão de transferir meu título de eleitor para votar na administração atual. Por esse motivo me sinto duplamente nos meus direitos de reclamar do descaso que está acontecendo com a saúde de nossos idosos.

Sou tutora de minha mãe que tem 84 anos e há quase um mês sofreu AVC isquêmico. Nem vou relatar sobre o atendimento que recebemos no HEDA por não ser de sua alçada, porém gostaria de registrar o péssimo (ou falta de ) atendimento que está acontecendo no Posto de Saúde do Bairro Planalto/Raul Bacelar.

Pela TERCEIRA vez fui buscar o médico responsável pelas visitas domiciliares a pessoas acamadas ou incapacitadas e pasmem NÃO TEMOS MÉDICO.

A "desculpa" de hoje é de que o Dr. Kelson Meneses não tem condução para chegar até o Posto de Saúde, por falta de carros da Prefeitura...

VOU EXERCER MEU DIREITO DE CIDADÃ E TORNAR ESSE CASO PÚBLICO ATÉ QUE ALGO SEJA FEITO, NÃO SOMENTE A MINHA MÃE MAS A TODOS OS IDOSOS E NECESSITADOS DESSA CIDADE.

Obs: Escolhi Parnaíba como a cidade ideal para aproveitar minha aposentadoria, abri comércio TOTALMENTE LEGALIZADO (alvará caríssimo), gero empregos, contribuo com os impostos... Não gostaria de fazer minhas malas e desistir desse paraíso por falta de infraestrutura.

No aguardo,

Atenciosamente,
Márcia Zamboni

extraparnaiba