sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura de Buriti dos Lopes promove evento e reúne varias entidades contra exploração infantil

A Prefeitura de Buriti dos Lopes através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Creas o Ministério Público, Conselho Tutelar e outros órgãos realizaram na manhã desta quinta-feira (18) um grande evento alusivo ao dia nacional de enfrentamento ao abuso e a exploração Sexual contra crianças e adolescentes.


Durante a atividade aconteceu uma grande caminhada, sorteio de brindes, palestras e outros ações. O evento teve o intuito de conscientizar as pessoas sobre a exploração infantil, atualmente números registram um crescimento nesses casos.

No sentido de colaborar com a sociedade, a Prefeitura realizou o evento e promove diversas atividades para o combate a essa exploração.

A Delegada de Policia Rafaela Silva, o vice-prefeito Jarbas Fortes que representou o Prefeito Júnior Percy, a presidente da Câmara de Vereadores Jaqueline Brito, dentre outras autoridades participaram do evento que destacaram a importância do combate a exploração infantil.

A campanha ainda contou com apoio das Secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Esportes e assessoria de comunicação. Durante a campanha ocorreu atividades como Hip Hop, Balé e Teatro, ao final das atividades teve a entrega da premiação do concurso de poema, que contou com a presença das escolas do município, do estado e da rede particular.
(Ascom)