quinta-feira, 11 de maio de 2017

CALOTE: Servidores contratados pela Prefeitura de Parnaíba trabalharam quatro meses e não receberam salários

Francisco Dias, contratado como vigia
Servidores contratados pela prefeitura de Parnaíba afirmam que estão quatro meses sem receber salários. Os servidores foram contratados pelo superintendente  Sebastião Filho, e os mesmos  receberam um documento de lotação assinado pelo secretário de gestão , Gil Borges, para exercerem as funções de vigias, zeladora e office boy na Superintendência da Ilha Grande.

Eles reclamam que a prefeitura está descumprindo as leis trabalhistas , já que não assinaram as portarias, não assinaram as carteiras de trabalho e nem informaram o vinculo que os servidores tem com a administração municipal.

“O Sebastião Filho chamou a gente para trabalhar  e o Gil Borges deu um documento da nossa lotação, mas já estamos quatro meses sem receber salários e os secretários estão só enrolando a gente. Já fomos à Prefeitura pra falar com o prefeito Mão Santa , mas até agora estamos só dando a viagem perdida, estão só nos enrolando com conversa fiada. Fiquei sabendo que são mais de 100 pessoas sem receber salário que também já desistiram do serviço. Já paramos o serviços, só queremos mesmo que a prefeitura pague os meses que trabalhamos. Se eles não pagarem, vamos procurar o Ministério Público”, afirmou Francisco Dias.   

Eliete Rodrigues, contratada como zeladora,e Antonio Maria, contratado como vigia.

Luis Silvano Marino, contratado como oficce boy