quinta-feira, 8 de junho de 2017

DECLARAÇÕES COMPROMETEDORAS: Vereador Da Paz afirma que houve proposta em dinheiro para mudança de voto na eleição da presidência da Câmara. OUÇA O ÁUDIO


Resultado de imagem para vereador da paz folha de parnaiba“Eu assumo, hoje estou com o Mão Santa, qual o problema?...eu digo é pra população todinha de Parnaíba, eu estou lá porque eu precisava ajudar as pessoas que me apoiaram, qual o problema? E na politica não é a primeira vez que a pessoa garante o seu voto e na hora muda não. Por que só o Da paz? Já aconteceu coisa igual nessa Câmara de vereadores em Parnaíba...Chegaram assim pra mim: você quer quanto? Não! eu não quero dinheiro, eu quero agregar as pessoas que trabalharam comigo”. Este é o teor de uma das declarações feitas ontem(7) pelo ex-vereador Francisco da Paz na sessão da Câmara Municipal, ao ser questionado pela vereadora Neta castelo Branco a repentina mudança de voto na eleição da Mesa Diretora da Câmara.
As declarações do vereador Da Paz são comprometedoras, afirmam que houve interferência do prefeito Mão Santa, que houve propostas e acordos em dinheiro e troca de voto por portarias na prefeitura. As declarações de Da Paz “põe em xeque” a lisura do pleito que elegeu como presidente da Câmara o vereador Geraldinho .