terça-feira, 6 de junho de 2017

Em Parnaíba, TV Delta e Tv Costa Norte transmitem jogos da seleção brasileira

Nos próximos dias 9 e 13 de junho, a seleção brasileira fará dois amistosos. A primeira partida será contra a Argentina e a seguinte contra a seleção da Austrália. A Globo não conseguir chegar a um acordo com a CBF e não vai realizar a transmissão. Record e Band também não devem exibir a partida. Até o momento, somente a TV Brasil e a TV Cultura confirmaram a transmissão dos dois jogos.
Ou seja, os piauienses não vão acompanhar os amistosos nem pela Rede Clube (afiliada da Globo) e nem pela Band Piauí (filiada da Band). A opção será a TV Antares (parceira da TV Brasil), que não tem um sinal regular para toda Teresina. As afiliadas da TV Antares em Picos (TV Picos) e em Parnaíba (TV Delta) também exibirão as duas partidas. Ainda na cidade de Parnaíba, a TV Costa Norte também será uma alternativa. Esta emissora é afiliada da Rede Meio Norte e tem parceria com a TV Cultura.
Outra alternativa para os piauienses que não tem acesso a TV fechada e nem ao sinal da TV Antares, será o site da Vivo que irá realizar a transmissão gratuita. Por meio deste site, a autenticação será automática para os usuários da rede móvel da operadora. Já os que estiveram usando Wi-Fi, o cliente terá que informar o número de sua linha móvel e inserir um código enviado por SMS.
Exibição
Brasil x Argentina será na sexta-feira (09) às 7h e na terça-feira (13) será contra a Austrália no mesmo horário. A geração de imagens será de responsabilidade da CBF, assim como a equipe de transmissão. Nivaldo Prieto comandará a narração e terá comentários de Pelé e Denilson. O valor simbólico que será pago a TV Brasil e a TV Cultura é de R$ 30 mil. Em relação às marcas publicitárias, alguns cuidados deverão ser adotados já que, por serem emissoras públicas, não é aceita a publicidade.

Oitoemeia