quarta-feira, 14 de junho de 2017

Projeto de tatuador parnaibano devolve autoestima de mulheres mastectomizadas

Um dos mais conhecidos tatuadores de Parnaíba tem colocado em prática, um importante projeto que envolve superação, autoestima, inspiração e altruísmo. Luiz Ricardo desenvolve a conhecida tatuagem 3D em pacientes que passaram pelo procedimento cirúrgico denominado mastectomia, que é o nome dado à cirurgia de remoção completa da mama em pacientes com câncer de mama.
De acordo com Luíz Ricardo, a doença e os procedimentos mexem com a autoestima das mulheres e foi por isso, que nos últimos anos, ele passou a executar o projeto, criando verdadeiras obras de arte no peitoral de mulheres que sobreviveram e superaram a doença.

“O resultado é um tributo à força e graça feminina. Deus me dê forças e muita saúde para que eu possa sempre levar o meu melhor para ajudar aqueles que precisam. Lembrando que é totalmente gratuito esse meu projeto”.

As pessoas interessadas em participar do projeto, devem procurar o referido tatuador, no R Tattoo Studio, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, nas proximidades do Gaecim e Parnauto.

Por Tacyane Machado