terça-feira, 27 de junho de 2017

RAPIDINHAS

 Pergunta que não quer calar, qual o valor da emenda da deputada Juliana Falcão para o São João da Parnaíba?
- ATENÇÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO! Tendo em vista as eleições de 2018, pode a deputada Juliana Falcão figurar no material de divulgação de um evento público?

- Músicos de Parnaíba estão revoltados! O São João na Mandu Ladino não contará com artistas da cidade! Não era pra ser assim, mas o que esperar de alguém que não valoriza nem sua própria classe?

- O Secretario de Transporte do Estado, Guilhermano Pires esteve no município de Ilha Grande, onde foi recebido pelo prefeito Herbert Silva. Estes visitaram o Porto dos Tatus, obra que deve iniciar nos próximos dias. A empresa já foi contrata para o início dos serviços. Esta será mais uma obra de desenvolvimento do Turismo do governo Wellington Dias.

- O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo precisa ficar de olho em alguns membros de sua administração. Além de serem enrolados com a justiça, não agregam em nada ao seu governo.

- E agora, José?! O negócio não tá nada bom para o ex-governador! Ministério Público está na cola do suposto esquema de corrupção no Instituto de Desenvolvimento do Piauí, o IDEPI, no governo Zé Filho.


- A dúvida ficou! Porque o secretário municipal da fazenda, Gil Borges ainda não devolveu as diárias recebidas por ele? Enquanto estava empenhado o valor, o gestor da fazenda participou de sessão da Câmara Municipal! “Devolva, seu Gil”!

- Nunca se viu tanta desorganização em tão pouco tempo! A saúde pública do município pede socorro! Falta tudo nas Unidades Básica de Saúde, desde os materiais mais simples, como os de uso para curativos, como medicamentos essenciais para tratamentos de enfermidades.

Extraparnaiba