terça-feira, 4 de julho de 2017

Projeto Voa Piauí aumenta capacidade de aeronave para atender crescimento da demanda

O fortalecimento do turismo e suas alternativas são prioridades para a Secretaria de Estado do Turismo do Piauí. Por isso, o Projeto Voa Piauí que estimula a aviação regional, ampliará a capacidade de aeronave para atender o número de pessoas que buscam as viagens. A aeronave modelo C-208 Caravan, que atendia nove passageiros foi substituída por uma aeronave modelo BEM 10 Bandeirante, com dezoito lugares.
De acordo com o secretário estadual de turismo, Flávio Nogueira Junior, a mudança deve-se a crescente demanda de viagens rápidas entre a capital e as cidades de Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato.

“A Piquiatuba Táxi Aéreo, empresa contratada pela TWFly, já operava há pouco mais de um ano, com voos durante a semana para Picos e São Raimundo Nonato, e aos finais de semana para Parnaíba. Essa mudança trará ótimos benefícios para o turismo na região, com maior comodidade na prestação de um serviço único e especializado”, enfatizou Flávio Júnior.

As passagens são vendidas no site das empresas Tw Fly (twfly.com.br) e Piquiatuba (piquiatuba.com.br), onde os clientes encontram preços promocionais e ainda podem parcelar a compra no cartão de crédito.

Por Tacyane Machado