terça-feira, 4 de julho de 2017

RAPIDINHAS

- Mais uma vez, o prefeito de Parnaíba, deixa o interesse pessoal falar mais alto! Pela segunda vez, marca audiência com o governador Wellington Dias e não comparece. Mão Santa tinha agenda marcada para segunda-feira (03) com o governador, mas não compareceu, deixando claro sua falta de interesse pelos projetos para Parnaíba.

- Depois que o Blog Extra Parnaíba visitou Unidades Básicas de Saúde, e constatou a falta de medicação e outros graves pontos, agora foi a vez da TV Antena 10 produzir uma matéria onde mostra o caos na saúde pública de Parnaíba.
Registro do Extra Parnaíba da falta de medicamentos em um posto de saúde do município
- Ficou feito! Após as declarações do jornalista Tony Trindade no Bancada Piauí (TV Antena 10), sobre os problemas administrativos de Parnaíba, o superintendente de comunicação do município usou o seu blog pessoal para acusar o apresentador de chantagem. 

- Após a divulgação de uma maquete, que fala sobre a ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde, podemos contatar que a obra encontra-se em andamento, tendo uma de sua fases em ritmo acelerado, e próximo da conclusão, prevista ainda para este ano.

- Ao que parece, estão tentando fazer com o secretário de saúde do Município, Dr Valdir Aragão, o que fizeram com o ex-secretário de educação do município, Roger Jacob. Querem que Dr. Valdir também peça pra sair.

- Parnaíba vive nestes últimos 6 meses, um caos administrativo, saúde não funciona, educação vai de mal a pior, transporte uma verdadeira bagunça.

- Até hoje a população espera que o secretário da fazenda, Gil Borges devolva as diárias em seu favor que foram pagas pelo povo. Enquanto recebia diária para estar a trabalho em Teresina, Gil Borges foi a Câmara de Parnaíba. Devolva, secretário!

- Samarone continua desprestigiado pelo governo municipal! Após o desabafo em entrevista sobre sua condição no governo onde se denominou como “vice-prefeito decorativo”, o empresário agora sofre ataques de nomes ligados a gestão e a Zé Filho. Por que será?

- Os poderes constituídos deste município precisam urgentemente intervir diante do que está acontecendo. Atenção Ministério Público! Atenção, Câmara Municipal de Parnaíba!

Extraparnaiba