sexta-feira, 21 de julho de 2017

RAPIDINHAS

Parceria

A Secretaria de Estado do Turismo e o Corpo de Bombeiros Militar fizeram uma parceria para garantir a segurança dos banhistas nas praias. O Corpo de Bombeiros está com uma equipe constante em todo litoral piauiense.

Ingratidão

Depois de ser beneficiado pelo governo do estado com várias obras, o prefeito Kim do Caranguejo aproveitou para "tecer" farpas contra o governador, conforme noticiado em um blog da cidade de Luiz correia.

Cooptando

Um determinado vereador de Parnaíba passou nos últimos dias a cooptar lideranças de cidades vizinhas de outros deputados. As promessas tem sido as mais mirabolantes, a coluna está colhendo provas, e nos próximos dias poderemos dar o nome, viu vereador?

A laranja voltou...

Na legislatura passada, um vereador de Parnaíba foi denunciado pela mídia local por manter uma funcionária “laranja” e receber parte do seu salário. Pois não é que, um parlamentar da nobre casa legislativa, da atual legislatura está com a mesma prática. O Extra Parnaíba está apurando a denúncia e em breve, relatará o crime...
Segurança nas escolas... Alô Vigilância Patrimonial!!

Mais uma vez, a Escola Municipal Chagas Vieira foi alvo de furto. O fato ocorreu ontem, mas não foi novidade para quem trabalha na escola. Lá tem dias que não tem a vigilância o que deixa o espaço vulnerável à furtos e outras mazelas. Cadê a vigilância patrimonial?

Oportunidade!

Alunos da rede pública do Piauí terão a oportunidade de fazer curso de língua inglesa no Canadá. A proposta foi tema durante encontro em Toronto, entre a secretária Rejane Dias, o governador, Wellington Dias. e a embaixadora do Brasil, Ana Lélia Beltrame. Os cursos devem ter duração de um mês e acontecerem preferencialmente durante o mês de julho e agosto.

extraparnaiba