sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RAPIDINHAS

DEU O QUE FALAR...

A briga está grande na Prefeitura de Parnaíba! O desentendimento é geral, tudo por conta as interferências da secretária-filha do prefeito, Gracinha Nunes Moraes Souza, já houve episódio envolvendo o secretário de esportes, secretário de saúde, secretário de educação, superintendente de comunicação, enfim, com quase todos.

ACORDO

Já se comenta um acordo que teria entra os dois vereadores do PSL, o primeiro suplente Batista e o presidente Maksuel Brandão se a exoneração se concretizar. Poderá um dos vereadores pedir licença, Batista não assumiria e Maksuel iria ocupar a cadeira para no plenário da CMP, dizer todas as verdades sobre a atual administração. Fica o desafio!!!

CORDA BAMBA

O secretário de comunicação do município também está na “corda bamba”. Há um trabalho articulado para tirá-lo do cargo. Nos últimos dias, houve desavença entre ele e uma secretária. Mas, existe gente com olhão arregalado pra tomar a superintendência.

DESCENDO DO SALTO

O vereador líder do governo, Carlson Pessoa, acha que está em casa quando senta no plenário. De forma desrespeitosa e costumeira, atinge os colegas da casa durante suas falas. O parlamentar que por pouco não fica de fora do legislativo, está em baixa, pois tem sido cobrado pela população pela falta da postura enérgica que adotava como opositor.

BARBARIDADE

A Prefeitura se faz de cega quando o assunto é a redução da carga horária de trabalho de servidores com filhos com deficiência. No semestre passado, houve projeto na câmara, como também requerimento pedindo a regulamentação do PME, que permitiria que a carga dos pais diminuísse, permitindo cuidado e atenção maior aos seus filhos.

INVESTIMENTOS

O governador Wellington dias visitou a cidade de Parnaíba, acompanhou o andamento de algumas obras, e autorizou outras que tão logo terão início no município e região.

SURPRESA

A surpresa agradável na comitiva do governador era a presença do vice-prefeito Marcos Samarone (PSC) que fez questão de acompanhar toda a programação de Wellington Dias. Era visível a satisfação do vice-prefeito em ser devidamente "valorizado" pelo cerimonial e correligionários do Governo do Estado.

BATE-PAPO

Durante algum tempo, o deputado estadual Zé Hamilton e Samarone conversaram demoradamente. Alguém arrisca a dizer o que tratavam os dois?

EXTRAPARNAIBA