quarta-feira, 14 de março de 2018

BRIGA DE FOICE: Vereadores Daniel Jackson e Bernardo Lima travam disputa no aliciamento de lideranças politicas


A “corrida” em busca de apoio aos seus deputados tem esquentado os ânimos e criado uma disputa acirrada, pra não dizer uma “briga de foice”, entre os vereadores da base do prefeito Mão Santa. 
Segundo informações, os indicados a cargos comissionados na prefeitura estão sendo pressionados e ate perseguidos por vereadores a votarem em seus respectivos deputados em 2018.
O ultimo embate foi entre os vereadores Daniel Jackson e Bernardo Lima. Daniel Jackson teria  mandado o prefeito Mão Santa exonerar uma servidora comissionada (da sua cota de portarias no município) que teria se negado a apoiar o deputado Evaldo Gomes e declarado apoio ao pré-candidato Zé Filho. No entanto,  segundo informações e também a publicação do Diário Oficial, no outro  dia a comissionada foi  novamente nomeada à pedido do vereador Bernardo Lima, em troca do apoio ao seu deputado.
O episódio criou um clima tenso entre os vereadores Daniel  Jackson e Bernardo Lima  que travam uma briga no aliciamento das lideranças politicas um do outro.