sexta-feira, 23 de março de 2018

Em discussão inflamada, Maksuel Brandão desafia Mão Santa a lhe exonerar


Assessores mais próximos do prefeito Mão Santa (SD), confirmaram ao jornalismo da Rádio Cidade FM, que presenciaram uma discussão acalorada entre o chefe do poder executivo de Parnaíba e o Secretário de Esportes do Município Maksuel Brandão. A discussão aconteceu no gabinete do prefeito no centro da cidade.

De acordo com informações dos assessores, o secretário Maksuel Brandão teria desafiado o prefeito a lhe exonerar do cargo, e que visivelmente  alterado chegou a apontar o dedo para Mão Santa.

“Ele disse que queria ver se o prefeito lhe colocava pra fora, e a todo instante dizia: ‘me bote pra fora’” explicou o assessor que não quis ter seu nome revelado.

Esta versão do assessor do prefeito, foi confirmada pelo vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), que por telefone disse ter participado de uma reunião com o secretário Maksuel Brandão, ele que também é presidente do diretório municipal do PSL e pediu apoio para mostrar força do grupo.

O prefeito diante da situação teria tentado acalmar seu secretário, pedindo que Maksuel esfriasse a cabeça para poder conversar melhor. Os motivos dessa discussão estariam atrelados ao afastamento de cargos de indicação na estrutura municipal de pessoas que são ligadas à Maksuel.

Procurado por nossa reportagem, o secretário disse desconhecer o assunto, e que estava em viagem, mas não informou para onde. Disse ainda que sabe quem são os assessores do prefeito para falarem em assuntos como esse.

Esse não é o primeiro episódio dos noticiários da internet que envolvem o nome de Maksuel Brandão. Há poucos dias o Blog Extraparnaíba, publicou uma discussão entre Maksuel Brandão e o Secretário de Educação do município Carlos Eduardo, os motivos teriam sido os mesmos, porém, nenhum dos envolvidos quis comentar sobre o assunto.

Diante da situação que foi informada pelos assessores do prefeito e pelo vereador Joãozinho do Trânsito, nos resta um questionamento. O que tem Maksuel para dizer sobre a gestão de Mão Santa que há muito promete falar, e que mesmo assim não sofre nenhuma punição e a cada vez mais forte fica? Com a palavra os dois lados.

Blog do Tiago Mendes