sexta-feira, 23 de março de 2018

INSATISFEITOS: PSL lança Altair Marinho como pré-candidata e desfalca campanha de Zé Filho

O Partido Social Liberal liderado no município de Parnaíba pelo atual superintendente municipal de esportes, Maksuel Brandão, realizou reunião com seus militantes para traçar metas para as eleições vindouras. Na ocasião, foram tratados de assuntos referentes à gestão municipal, como a insatisfação de muitos membros em relação ao grupo de Mão Santa, que tem desvalorizado os partidários, que foram os primeiros a apoiá-los durante campanha.
Além disso, também foi apresentado o nome da ex-secretária municipal de educação, Altair Marinho como pré-candidata a deputada estadual. A advogada deixou o governo Mão Santa após alguns desentendimentos que interferiam diretamente no seu trabalho à frente da educação do município.
Com uma candidatura própria do partido, o objetivo também é desestabilizar a campanha do ex-governador Zé Filho, que estava contando com o apoio de boa parte das lideranças que compõe a gestão municipal. Ao que se percebe é que o sobrinho do prefeito terá dificuldades no próximo pleito eleitoral, pois muitas lideranças já estão comprometidas, como também, o PSL que teve um grande número de votos nas últimas eleições.

A situação da gestão tem piorado a cada dia! Brigas, discussões e todo tipo de comportamento que desestabilize um grupo que deveria ser organizado para conduzir uma cidade.

O certo é que além do PSL, há outros grupos que apoiaram o atual prefeito, que deverão reunir suas lideranças para participar de forma ativa da campanha de 2018, mas que não devem acompanhar os candidatos do gestor.


Por Tacyane Machado