sexta-feira, 18 de maio de 2018

CALOTE: Unidade Básica de Saúde módulo 35 está fechada por falta de pagamento de aluguel

Hoje pela manhã, a proprietária de imóvel localizado na Rua Leste, Bairro Piauí, pediu que desocupassem o seu imóvel por falta de pagamento da Prefeitura de Parnaíba. A dívida se acumulou por vários meses, o que gerou transtornos para a senhora. Houve várias tentativas por parte da dona do imóvel, mas não teve retorno.
No imóvel funciona a Unidade Básica de Saúde, módulo 35, que atende moradores do Bairro e região. Além desse, o Blog Extra Parnaíba recebeu informações que, o imóvel onde funciona o Conselho Municipal de Saúde foi pedido hoje pelo mesmo motivo. A sede se encontra fechada por conta disso.

A Fundação Nacional de Saúde, repassou no corrente ano à Prefeitura de Parnaíba, o montante de R$ 24.457.358,88 (vinte e quatro milhões quatrocentos e cinquenta e sete mil trezentos e cinquenta e oito reais e oitenta e oito centavos), para o custeio, apoio financeiro e extraordinário, da assistência farmacêutica, atenção básica e especializada, atenção de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar e vigilância em saúde. 

Cadê o dinheiro? 

Por Tacyane Machado